À espera de algo que não chegou... À espera de ti ! - ROBERTO CAMILOTTI... blog de literatura.

1 de novembro de 2018

À espera de algo que não chegou... À espera de ti !

Ela, uma mulher incrivelmente determinada e, com as ideas todas em ordem, esperava chegar ao final de mais um dia de trabalho para ir para casa.
Após todo o longo caminho até chegar, imaginou mil e um cenários. Um imaginava-se a pensar que faria para o jantar, no seguinte, imaginava que tinha-se esquecido de passar pelo supermercado e, noutro, imaginava-se chegar a casa e, ter o jantar já pronto a comer e, posteriormente repousar!
Contudo, e, após estacionar o carro, sempre no mesmo lugar, entrava num lar vazio e, sem vida. Sem qualquer sinal de movimento por ali!
A solidão não é destino para ninguém, todos nós temos alguém para preocupar-nos, amarmos e, cuidarmos.
Era mais um dia, igual a todos os outros… Encontrava-se sozinha, colocava a pasta e, o telemóvel sempre no mesmo sentido, à espera de um convite para jantar, ou simplesmente, alguém que lembrasse da sua existência. Contudo, ganhou coragem e, saiu sem destino.

Leia todo o artigo em Tudo Sob Linhas Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor(a), seu comentário é importante por aqui. Diga-me suas opiniões ou impressões sobre a postagem que acabou de ler que as lerei com carinho, no entanto, não poderei respondê-las pela falta de tempo.

Quer conversar comigo?
Me procura nas minhas redes sociais.

Obrigado desde já!
Volte sempre!